Amigo estou aqui



Cara, eu fico muito puto (pensaram besteira, eu sei) quando começo a considerar alguém meu amigo, e faz alguma bosta para estragar à ‘
amizade’. Realmente, é muito difícil você arrumar amigos hoje em dia, e poder dizer a frase ‘eu te amo’ para algum amigo, ou amiga de verdade. O nosso ‘show’ de hoje vai ser sobre: AMIZADE. Mas, que diabos você vai falar sobre amizade, eu tenho muitos amigos? Há, para isso você vai ter que ler ‘amiguinho’.

Bom, eu sempre fui um cara difícil de fazer amizades, por algumas razões: eu não ia com a cara da pessoa; eu era sarcástico com a pessoa; ia contra as idéias da pessoa; eu era cuzão com a pessoa ou simplesmente, as pessoas não gostavam de mim. Hoje em dia é fácil você arrumar um amigo, eu vou te ensinar como:

• Entre em seu Orkut, adicione qualquer pessoa, e comenta nas fotos da pessoa pagando um pau. Coisinhas do tipo: ‘oi, linda’, ‘liiiinda’, ‘gostei dessa’, ‘gostosura.com’, entre outros. Pronto, está feito, você arrumou á amizade eterna da pessoa, agora é só mandar depoimentos dizendo que ama. Se quiser chamar para alguma festinha, fique à-vontade. Agora você já sabe como arrumar um ‘amigo’.

Hoje em dia, parece que as pessoas (desculpe-me, mas, principalmente mulheres) perderam a noção do que significa várias palavras, e uma delas é amizade. Você conhece a pessoa á duas semanas, e já manda depoimentos em Orkut dizendo que ama e que nunca vai separar ou que quer nunca vai esquecer aquela ‘peladinha’ de futebol no sábado á tarde (momento especial para os boleiros). E adivinhem? Alguns dias depois, se quer olham na cara um do outro, quando uma das pessoas não trai a confiança da outra, fofocando para outros ‘amigos’. Esses amigos não passam do que ‘conhecidos’ na verdade. Você mal conhece da vida da pessoa, e já se diz ser amigos?

Pois é, realmente, hoje em dia são poucas as pessoas que sabem o que é o verdadeiro valor da amizade, e de amigos de verdade. Eu descobri isto com a lan house Virtual Planet (até eu morrer, você vai ouvir MUITO dela), o lugar onde eu trabalhava. La eu criei grandes laços com vários amigos de verdade, lá era praticamente uma família toda, a família Vp (realmente, quem conhece lá, sabe). O que é uma amizade, se não uma união onde se pode confiar e contar com a outra pessoa? Aonde você pode chamar a pessoa para sair apenas de cueca na rua no inverno ou quem sabe se embriagar-se de RUM. Ou pode dar broncas, e dando seus ensinamentos Jedi (momento Star Wars).

O pior de tudo isso é quando você acha que têm AMIGOS que pode contar, e acaba se decepcionando. Este ano me decepcionei com três pessoas que eu realmente acreditava apresentar para meus netos, e dizer que eles me aturavam. Mas, isto não vai ser possível. Pois para ter uma amizade, é preciso cuidados como uma ‘namorada’ ou um ‘namorado’ (acho que foi um péssimo exemplo), digamos assim. Você tem que ter compromissos, tem que fazer coisas (pensaram besteira de novo, eu sei) que realmente não decepcione seus amigos, ter responsabilidades, mostrar que eles são importantes em sua vida. Cara, realmente, uma amizade de verdade é difícil de ser encontrada, e quando acha, muitas pessoas deixam ela fugir, como um pequeno passarinho fugindo de um gavião satisfeito (não gosto de passarinhos).

Olha, existem tantos motivos para terminar uma amizade de verdade, que chega ser foda de comentar todos, mas eu vou falar o qual é pior... o pior é, namoradas e namorados. Já se percebeu que são poucas pessoas que não mudam por causa de seus ‘amorzinhos platônicos’? Perdi um grande amigo por causa disto, ele abandonou todos os outros amigos que considerava ele, para fica com sua namorada. E isto por que ele nos conhecia há mais tempo. Triste, mas é um fato. As pessoas mudam quando estão namorando, e ás vezes nunca mais volta a ser como era a amizade. ‘Namoradinhas’ e ‘namoradinhos’ vocês arrumam fáceis, mas AMIGOS para sempre, não.

Galera, se você tem alguém, que realmente te ature, que você possa contar para tudo, que às vezes vocês fazem algumas coisas que irão contar para seus netos (conte para os netos para eles poderem fazer coisas que deixem seus filhos nervosos, assim como eles faziam quando crianças) (é, vi seu futuro), entre outros, eu só digo uma coisa... Cuide dessa amizade. Amizade não é uma coisa que se cria, mas sim que se conquista com o tempo. Não ache que em uma semana vocês podem virar ‘the best’ (assim que essas menininhas dizem, né?), por que não podem. Mas, continuando, cuidem dela, amizade é tão importante quanto uma família (eu digo, que gosto bem mais de alguns amigos do que outros parentes meu) porra. E se o seu ‘amiguinho’ te traiu, ou algo do tipo, este ‘amiguinho’ não é digno de sua amizade. FATO.

Música em homenagem á todos os meus amigos, embora poucos, eles sabem que minha amizade é verdadeira. Então, ‘
forever enever’
Toy Story - Amigo Estou Aqui

15 comentários:

diego (zamorak) disse...

aooow

eu so seu amiguinhu neh? :3

jessi disse...

quando tinha a VP tudo era tão bom @@
saudade de lá.


eu so seu amiguinhu neh? :3/2 SSDJHUISA

Siri disse...

Muito boa a ideia de contar aos netos zueiras para eles poderem atormentar seus filhos....



eu so seu amiguinhu neh? :3/3 xP

Pablo Alejandro - DM disse...

Daee meu povo =D
Entao, foda eh isso, soh que amizade verdadeira nao se acaba facil, se pode fikar ateh tempo sem falar com a pessoa, mas se realmente eh seu amigo, tem que provar...

Mesmo que vc faça uma burrada ou outra, sabe que errou, admita... amigos nao se axa na rua ou em jogos, nem em escola((no sentido de no 1º dia q conversda ser ''the best''))

Tipow, de valor pra seus amigos!
Porque um dia, eles abriram mao de muitas coisas, para estar do seu lado, doente ou nao.

Veioo
Ce eh filosofooo
Blog q um dia vai tar nos top!

Unknown disse...

É verdade, amigo não se acha assim fácil leva muito tempo para se tornarem "the best".Leva anos.
Eu mesma sei que fazer amizade não é fácil e sei também que demora muito.Também me decepcionei com uma amiga minha quer dizer pensava que era né,mas depois da sacanagem que ela fez me afastei um pouco dela no entanto ainda continuo gostando dela mas não falo mais.
Eu tenho SIM amigos verdadeiros esses eu sei que posso contar com eles a qualquer hora assim como eles também podem contar comigo.A gente pode até brigar e ficar um tempo sem se falar mas depois a raiva passa e os pedidos de desculpa vem e ficamos bem de novo.

Na minha opinião e por ter se decepcionado com uma "amiga" eu percebi que os amigos velhos e verdadeiros são para sempre e que não precisa fazer novas amizades se vc já tem uma.

E assim verdade tem pessoas que quando começam a namorar esquecem dos amigos e acabam se afastando, mas não são todos assim.Eu pelo menos não faço isso.
Namoro sim,me afasto um pouco das minhas amigas mas nada sério. Quando quero sair com elas eu saio,não como antes mas saio.
Ai vai de cada pessoa.
E pra reforçar NAMORADO(a)a gente encontra um monte AMIGOS DE VERDADE não!!!!!!!!!!
;)

BeijinhOs e há... você é mais que um amigo... É meu IRMÃO que eu amo muito,mesmo estando tãããão longe.

Danielle Oliveira disse...

ahh caara, tem gente que simplismente não merece uma amizade, ou sequer consideração --'. vc sab doque eu fo neeh roock ;x

é fodah qndo um grande 'amigo', (ou aquele que vc pensava ser)muda por causa de um namorado, ou por causa de um novo individuo que entrou no 'grupinho' e ai ela simplesmente te deixa de lado.

amizade, pelo menos aquelas realmente verdadeiras vc leva pra vida toda, não importa se o cara ta na italia ou perto de vc.
mais tem gente que não valoriza ;x

Manu disse...

Verdade
xD

.neji disse...

hm... 8,5
pois eh isso ae

Unknown disse...

Na verdade existem varios tipos de amigos neh...
aquele q so festa com vc...
aquele q so te procura pra chorar...
aquele q nao importa o q aconteça ele vai ta la...
os q so mandam msg...
os q ficam ausente...


na verdade msmo, eu so tenhu 2 amigos de verdade!!

Anônimo disse...

é concordei cm tudo q vc disse, principalmente a parte de quando nossos amigos tem " namorado ou namorada". amizades de verdade são raras de encontrar =/
beijos..
/wmakuta ;*

Espeloteada e Patricinha disse...

cara concordo plenamente, já me decepcionei muito por considerar amigo quem era apenas colegas, hoje tenho poucos, mas bons amigos, e esses realmente fazem a diferença na minha vida, e se um dia algum deles me trair ou simplesmente me esquecer, vai ser muito foda, nenhum dos meus amigos vão ser mais um ser banal que passou pela minha vida.

Keila :D disse...

eu fiquei decepcionada com uma pessoa qe achava qe era realmente minha amiga ○_○

mais passo ja (:
HSUAHUSHA'

ótiimo textoo :D

Unknown disse...

muito bom cara xD ...




eu so seu amiguinhu neh????




flwss

engmichell disse...

Dizem que quanto mais exigentes com os outros menos amigos nós temos. Um grande pontod e uma verdadeira amizade tb é o perdão. abs !!!
http://michellmacedo.blogspot.com/

Unknown disse...

aow
palvras profundas, e verdadeiras. Eh esse seu amigo ou amiga te decepcionou hen!!! Mas por estar magoado acabou generalisando as coisas, como se todas as gurias fossem "falsas", mas na verdade muitas saum, hehe...

Instagram